abri as janelas e vi uma porção de pássaros se desfazendo no sol que me cegava os olhos. todas as janelas da casa que antes eu achava conhecer tinham mudado de lugar; observei firmemente no horizonte o som do mar que caminhava pelo vento. olhei para a minha cama e te vi deitada, ainda com os olhos fechados e virada para a parede. seus óculos encostados na mesa de cabeceira, quase que caindo; senti-me calmo e em paz. voltei para a cama e te abracei, você mexeu as perninhas e murmurou um espreguiço pela metade, virando-se para mim, aceitando o abraço e mais algumas horas de sono.

ao acordar acendemos o beise da noite passada; caminhei até a cozinha para beber um copo de água e fui surpreendido com um abraço que você me deu pelas costas. virei-me sorrindo e nos beijamos. “bom dia”, “bom dia”, dissemos sorrindo um para o outro. “quer almoçar?”, “não, tô de boas”. sentamos ao sofá e abrimos as janelas, ficamos abraçados por alguns instantes, a sala reverberava em barulhos da rua; um domingo atípico. sua respiração no meu pescoço me aquecia o corpo e o sorriso.

quietinho coloquei tortoise pra tocar. agora tudo parecia fazer cada vez mais sentido. aos poucos nos entregamos aos beijos e às carícias, que sucumbiram ao sexo.

olhei a tarde se desfazer pela janela enquanto você dormia no meu braço esquerdo. “it’s all around you”, disse para mim mesmo em silêncio. vi seu peito subir e descer com a respiração; observei como cada nuvem se movia por através das janelas. dei espaço ao meu sono e cochilei.

me desfiz junto com o domingo e me embrenhei com o céu limpo que se fez em noite. aos poucos o ventinho se abeberava do quarto anunciando chuva; vi seus cabelos se moverem e sua boca não se mover.

desde aquele instante eu sabia que você iria embora um dia.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para

  1. Cara, a sua escrita melhorou TANTO…seus contos estão incríveis.
    Sempre com muito orgulho de ti, em tudo, Vitinho.
    Te amozão <3

Comenta aí, mano!

