desespero

exatemente onze minutos dados para que pudesse descrever, sem direitos a alt + tab ou qualquer outra coisa.

o desespero.

aos poucos jovialmente e sorrateiramente o vento corria por dentre as pernas dele; república, mais ou menos maio, junho; pela primeira vez havia se perdido da mae, que estava fazendo compras.

seus olhos se enchiam de lágrimas enquanto caminhava; os rostos escuros lá no alto ignoravam, cada passo se refratava em solavancos; como caminhar num mundo hostil? nós sabemos a resposta, na verdade provamos dela quase todos os dias.

seu coracao nao estava só, no entanto.

eu estava lá para ajudar. olhei nos seus olhos e peguei a mao, sabia que nao era o suficiente, mas morreria por ele, porque definitivamente era o amor da minha vida, a pessoa a qual eu daria meu sangue para ver sorrir, para ver bem! eu conhecia aquele coracao, talvez nao como muitas outras pessoas, mas eu conhecia e amava aquele coracao.

nunca soube se a partir daquilo ele encontrou sua mamae perdida, na verdade nao era de direito meu saber se eu realmente havia ajudado-o de alguma maneira, mas eu continuei ao seu lado durante todo o tempo que pude. quando percebia que estava prestes a chorar, limpava-lhe os olhos, cantava-lhe uma cancao que sabia que ele gostava, eu nao era um salvador, nunca serei, mas eu era um apaixonado que faria tudo!

no fim descobri que eu tambem havia me perdido de mamae,

mas tenho voce, meu querido amigo

e voce me tem.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para desespero

  1. Emily disse:

    vc ja´sabe quem é o seu amigo? seu self….

Comenta aí, mano!

